Sub-20: Napole Futsal/Clube Uirapuru/Colorado Futsal conquista sua primeira vitória

No último domingo (6), saiu a primeira vitória do Napole Futsal/ Clube Uirapuru/ Colorado Futsal na Copa LPF Sub-20, o jogo aconteceu em Itu (SP), contra a equipe do Raposas da Leste e o resultado final foi 4×3 para a “equipe da casa” , sendo os gols do Napole Futsal anotados pelos atletas Vinicius Dardis, Léo Kauê e Tortorella (2).

O técnico Lucas Marqueti do Napole Futsal/ Clube Uirapuru/ Colorado Futsal relata que foi um jogo bastante duro, tendo que reverter duas vezes o placar, sendo a partida decidido em pequenos detalhes e vendo trabalho coletivo com suma importância para a obtenção da vitória.

“Para esta semana iremos realizar trabalhos intensos e direcionados em busca da vitória no confronto contra a equipe do Pontapé/ Nova Odessa e consequentemente a nossa classificação” disse Lucas Marqueti treinador da equipe.

Já o atleta Léo Kauê disse: “A partida foi difícil, decidida nos detalhes, sendo a marcação pesada pelas duas equipes e o nosso time pecou em alguns lances defensivos, porém fomos eficientes na finalização para sair com a vitória”.

O próximo confronto será no dia 13 de junho, às 16h, contra a equipe do Pontapé/ Nova Odessa na cidade de Itu.

Agradecemos aos nossos apoiadores e patrocinadores Clube Uirapuru, Colorado Futsal, Unicesumar, Proctor Esquadrias de Alumínio, Cantina Popular, Globe Idiomas, Babu Tatuagens, Ayoub Medicina Esportiva, Brasil Bet Club, Edvan Alves Agenciamento de Atletas e HAV Marketing Digital.

Com informações e foto: Assessoria de imprensa do clube