Botucatuense terá duelo decisivo na noite desta terça-feira

Nesta terça-feira (8), às 19h, a Botucatuense Futsal terá pela frente mais um jogo decisivo na busca pela classificação na Copa LPF. O adversário da vez será o Brutos Futsal, de Limeira.  As duas equipes se enfrentam no Complexo Esportivo Mário Covas Jr, em Botucatu (Interior do Estado).

Em caso de vitória, a AAB ainda não garante a classificação, porém, dará um passo muito importante para isso. No momento, o time está na quarta colocação do grupo A, com quatro pontos, seguida de perto por Indaiatuba e Uniara/Araraquara, ambas ainda com chances de avançarem na competição.

Eduardo Assis, o Dú, goleiro da AAB, falou sobre a expectativa para a partida:

Vamos para mais uma decisão e por isso precisamos impor nosso jogo desde o início. A vitória veio no último jogo, mas a evolução da equipe já vinha acontecendo durante a competição. Estamos em uma crescente no campeonato, melhorando a cada partida. Esperamos manter a mesma intensidade e boa atuação da nossa última apresentação, e com isso conquistar os três pontos que nos deixarão ainda mais próximos da classificação“, disse.

O jogo terá transmissão ao vivo pela página Esporte em Destaque no Facebook e pela TV Alpha no canal 8 net/claro e Facebook e Youtube.

Devido à pandemia, o evento terá portões fechados para o público e acontecerá seguindo todos os protocolos de saúde e distanciamento social.

 

Com informações e foto: Marco Magnoni