Tempersul/Dracena busca a recuperação fora de casa

Após perder a invencibilidade nesta primeira fase da Copa LPF, o Tempersul/Dracena volta a atuar pela competição nesta sexta-feira (4), às 20h, quando enfrenta o  Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto (Interior do Estado). Ambas as equipes entram em quadra pela quinta rodada do torneio.

Para este compromisso, o time comandado por Flavinho Cavalcante terá alguns desfalques. Cleitinho, que ficou de fora no último jogo, segue em recuperação e deve voltar em 10 dias, aproximadamente. Marcelinho, que também não atuou diante o Pulo Futsal, retornou aos treinos nesta semana e fica à disposição.

Já o recém-contratado Lukinhas, depende da regularização de sua documentação para estrear. No entanto, a parte física do ala também está sendo observada pela comissão técnica. Caso tudo seja solucionado, Lukinhas  será uma opção a mais no banco de suplentes.

A delegação dracenense viajou para Ribeirão Preto na tarde desta quinta-feira, mas por conta do atual cenário da pandemia no município, os atletas não fizeram o treino de reconhecimento de quadra.

 

Com informações: Globo Esporte/Presidente Prudente | Foto: Danilo Ledo