Confronto em casa na sexta-feira vale a vice-liderança para o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) volta à quadra nesta sexta-feira (4) para o seu penúltimo compromisso na fase de classificação na Copa LPF. Com três vitórias em quatro jogos e somando 9 pontos, o confronto contra a Tempersul/Dracena, às 20h, no Ginásio José Favaro Junior, no  em Ribeirão Preto, terá transmissão ao vivo e vale a vice-liderança da competição. As duas equipes têm campanhas parecidas, o que difere é o saldo de gols, favorável ao time de Dracena com nove a favor. Ribeirão têm saldo de cinco positivos.

O jogo de sexta-feira, na minha análise, é de seis pontos, pois acredito que quem sair vencedor deve fechar a classificação em segundo lugar. E isso, lá na frente, pode ser uma vantagem, já que os melhores classificados decidem em casa“, avaliou o pivô Beto, artilheiro da Copa LPF com seis gols.

O campeonato, como todos sabem, é muito difícil. Times que treinam muito, acostumados a jogar essas competições, mas nosso time tem se portado bem e acredito que vamos incomodar bastante esse ano de novo”, completou Beto. O pivô ainda comentou os seis gols marcados e a artilharia isolada até agora na Copa LPF. “Eu não foco muito nisso, é sempre bom estar marcando gols, mas penso primeiro no time. O time ganhando, eu estou ganhando também. Tento de alguma forma ajudar nossa equipe e uma delas é fazendo gols“, finalizou.

Em jogo na sexta-feira também estará a artilharia. Se Beto soma seis gols, Vitinho da Tempersul marcou cinco. Seguindo a listagem dos goleadores, Sono, de Ribeirão, tem quatro contra três de Juninho, da Tempersul.

Nesta primeira fase da Copa LPF as equipes se enfrentam no próprio grupo, com apenas o jogo de ida, ou seja, no caso da Chave A serão três partidas em casa e três fora para cada. Classificam-se para as quartas de final as quatro melhores de cada grupo. Além da Tempersul Dracena, em casa, nesta sexta-feira, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão tem pela frente o AD Indaiatuba/Smart, em Indaiatuba, no dia 19 de junho. Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao.

Transmissão ao vivo
O jogo entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Tempersul Dracena terá transmissão ao vivo pelo canal do Programa Jogo Limpo, no Facebook: facebook.com/ProgramaJogoLimpoEsporte. A abertura da transmissão será 15 minutos antes do apito inicial.

 

Com informações e foto: Follow-X Comunicação