LPF ganha parceria com ginásio no interior do Estado

A LPF (Liga Paulista de Futsal) já tem um palco oficial para realizar seus jogos, em todas as categorias. O Ginásio Ginásio Municipal de Esportes Benedito José do Espírito Santo Xavier da Silveira, também conhecido como “Ditinho Xavier”, localizado em Itu (interior do Estado), será em caso de necessidade a casa da LPF em 2021.

Neste último final de semana, aconteceu a primeira partida oficial, válida pela Copa LPF, na categoria sub 20. Raposas da Leste e Ponta Pé/Nova Odessa entraram em quadra e ficaram no empate por 4 x 4.

Os gols do Raposas da Leste, do técnico Marcelo Pedro,  foram marcados por Guilherme (2), Samuel e Gabriel Patrick. Já o Ponta Pé/Nova Odessa, comandado por Eduardo Guimarães,  balançou as redes por meio de André (2), Matheus Gonçalves e Lucas Fiuza.

Gratidão:

A Diretoria da Liga Paulista de Futsal, agradece sobremaneira toda a cordiabilidade e recepção por parte do Secretário de Esportes, Gilmar Dias Pereira, o Diretor de Esportes, Paulo Marcelo de Castro Lima (Curió) e Delci Kelly Constante, Gestora de Compras.

Fotos: Divulgação