FIB/SportBrasil.Bet tem destaques da rodada na Copa LPF

Após seu retorno às competições oficiais o Futsal Bauru/FIB/Sportbrasil.bet está em uma fase boa. Atualmente, a equipe ocupa o segundo lugar na tabela de classificação da Copa LPF com cinco pontos em três jogos e tem um dos vice-artilheiros da competição:  o pivô Kayque, que anotou quatro gols. No momento, a FIB conta com uma boa estrutura para realizar seus treinos (físicos, táticos e técnicos), além da reestruturação muscular.

E para motivar ainda mais os atletas e os clubes participantes, a Liga Paulista de Futsal, seleciona os gols mais bonitos e as melhores defesas de cada rodada,  e elege um atleta a cada posição para a seleção da rodada. O Futsal Bauru/FIB/Sportbrasil.bet já teve cinco atletas entre os relacionados. Kaique, com um dos seus gols, entrou como o segundo gol mais bonito da primeira rodada, na qual teve ainda, o ala Evair teve seu gol contra o Jacareí/Quinteto eleito como o mais bonito.

O fixo Miranda entrou para a seleção da rodada, porém não na sua posição de origem, e sim na ala, confira a seleção: Du (AA Botucatuense) para o gol, Biro (Pulo Futsal) foi o fixo, Pidaia (Barão de Mauá/Ribeirão) e Miranda (Futsal Bauru/FIB/Sportbrasil.bet) os alas e o pivô foi o Vitinho do Tempersul/Dracena que também é o vice-artilheiro da competição.

Na segunda semana quem brilhou foi o goleiro Gustavo, que com suas defesas ajudou o grupo bauruense a empatar com o São Paulo e uma das suas defesas entrou para o top três da rodada dois  e para finalizar os “prêmios” bauruenses, o ala/fixo, Paulinho entrou no top cinco como o quarto gol mais bonito da rodada, o gol foi o de empate contra o Yoka/Guaratinguetá no primeiro tempo.

Com informações e foto: Rodrigo Dalla