Botucatuense tem jogo decisivo diante a Indaiatuba/Smart

Para a partida contra a AD Indaiatuba/Smart, a AAB Futsal contará com o retorno de duas importantes peças do seu elenco que estavam afastadas por conta de lesões:  Eri e Grilo. Os alas estão recuperados e prontos para a decisiva partida que acontece nesta terça (1), às 19h no Complexo Esportivo Mário Covas Jr., em Botucatu. Por conta da pandemia e em respeito aos protocolos de saúde, a partida acontecerá com portões fechados.

O duelo, válido pela Copa LPF, é decisivo, uma vez que a equipe de Indaiatuba se trata de  um adversário direto em busca da classificação e só a vitória interessa para o time da casa. O treinador Everton Carvalho, o Alemão, falou sobre o confronto:

“Vamos para mais uma “decisão” contra Indaiatuba que é um adversário direto pela classificação. Só a vitória nos interessa para entrarmos na zona de classificação para os playoffs. Retornaremos após um período de 20 dias sem jogos, que acabou sendo importante para prepararmos a equipe, e, recuperarmos dois dos três atletas que estavam se tratando de lesões que são o Eri e o Grilo. Vamos com tudo para conquistar esses três importantes pontos dentro de casa“, comentou.

Com informações e foto: Marco Magnoni