Tempersul/Dracena reforça o elenco com o ala Lukinhas

O técnico Flavinho Cavalcante ganhou mais uma opção no elenco do Tempesul/Dracena. A diretoria da equipe confirmou a chegada do ala destro Lucas Alencar, o Lukinhas.  Com passagens pelo Sorocaba e AD Indaiatuba, equipe em que foi bem em 2018 e 2019, o atleta se destaca pela força e finalização.

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero render ao máximo dentro das quadras e corresponder à confiança da diretoria do Dracena e também do técnico Flavinho Cavalcante. Chego para somar a um grupo qualificado e que busca títulos”, disse o jogador.

O presidente do Tempersul/Dracena, Lucas Batista, ressaltou as qualidades do ala. E confrontos anteriores, entre o time do Oeste Paulista e o agora mais novo nome do grupo, foram relembrados. A expectativa, portanto, é que o ala siga demonstrando o bom rendimento daquele período quando era adversário nas quadras.

“Sempre que o enfrentamos ele fez grandes jogos e nos impôs muita dificuldade. Agora temos essa qualidade à nossa disposição. Acreditamos que o entrosamento seja rápido e que ele logo possa contribuir com a equipe”, completou Lucas Batista.

A equipe espera regularizar a documentação de Lukinhas a tempo do confronto contra o Barão Futsal, em Ribeirão Preto, na próxima sexta-feira (4), em partida válida pela quinta rodada da Copa LPF.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Divulgação