Feminino: ASF realiza testes para a Covid-19 e apresenta resultados negativos
A Associação São Carlense de Futsal – que representa o futsal feminino de São Carlos em competições regionais, estaduais e nacionais – declara que com todas as atletas e membros da Comissão Técnica foram testados, apresentando resultados negativos para a Covid-19.
Ainda assim, todo o elenco e demais profissionais seguem todos os protocolos de higienização e distanciamento, retornou aos treinos presenciais em 27 de abril. A ação está amparada pelo Decreto Estadual que libera a realização de treinamentos de equipes profissionais.
O retorno das atividades é importante e só foi realizado pois a equipe está prestes a estrear na Liga Paulista de Futsal e se prepara para a Liga Nacional de Futsal Feminino. Sendo que o primeiro jogo da temporada está marcado para a última semana de maio e será realizado em Gavião Peixoto/SP. Enquanto, a primeira partida em São Carlos/SP está agendada somente para a última semana de junho com portões fechados e seguindo os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde e pela competição, que é ampara pelos órgãos competentes.
Reiteramos que desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a ASF segue todas as medidas de proteção.
Com informações: Assessoria de imprensa do clube