Copa LPF: Confira os próximos jogos desta semana

A partir desta terça-feira (25), a bola volta a rolar pela fase de grupos da Copa LPF.  Às 19h, no Ginásio Mario Covas, em Botucatu (Interior do Estado), a AA Botucatuense recebe a AD Indaiatuba/Smart.  Na quarta-feira, às 19h, tem duelo de líderes na cidade de Dracena, onde os donos da casa recebem o Pulo Futsal (ambas as equipes somam nove pontos em três jogos).

Na sexta-feira, mais três jogos: às 18h, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), o Taubaté Futsal mede forças contra o CA Taboão da Serra. A partir das 20h, a Botucatuense volta a jogar dentro de seus domínios. Desta vez, contra o Brutos Futsal/Limeira e no Ginásio dos Metalúrgicos de Guarulhos (Grande São Paulo), a AD Wimpro enfrenta o Jacareí/Quinteto FS.

No sábado, às 16h, com transmissão ao vivo da Rede Família, jogam Uniara/Fundesporte e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão. A princípio, a partida está programada para acontecer na cidade de Gavião Peixoto (próxima à Araraquara), mas deve sofrer alguma alteração. Também no sábado, jogam Yoka/Milclean/Guaratinguetá e São Paulo FC, no Ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), a partir das 18h.