Jogos da Uniara/Fundesport serão transmitidos ao vivo pela Rede Família

Após estrear na Copa LPF  com o empate em 2 x 2 contra a AA Botucatuense, no último dia 7, em Botucatu, a  Uniara/Fundesport terá seu próximo desafio e mais outros dois jogos desta primeira fase com transmissão de TV aberta.

O duelo contra o Pulo Futsal, em Campinas, será transmitido ao vivo pela Rede Família de Televisão, em parceria com a TV LPF, via Youtube, a partir das 16h deste sábado (22).

Os jogos contra Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, no dia 29 de maio, e AD Indaiatuba/Smart, em 12 de junho, ambos com locais a serem confirmados, mas , também terão transmissões ao vivo das duas emissoras de TV.

Ainda em junho, a Uniara/Fundesport enfrentará o Brutos Limeira no dia 4, e Tempersul/Dracena, dia 19. Esses dois embates, que encerram a primeira etapa da competição, serão disputados em quadras adversárias.

Vale destacar que em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, a equipe araraquarense disputa toda a primeira fase da Copa LPF fora de Araraquara.

Só para lembrar: a Uniara/Fundesport compõe o grupo A, com AA Botucatuense, Pulo Futsal/Campinas, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Tempersul/Dracena, AD Indaiatuba/Smart e Brutos Futsal/Limeira.

No grupo B estão Bauru/Fib, Cats/Taboão da Serra, Jacareí Futsal/Quinteto, AA Wimpro/Guarulhos, Taubaté Futsal, Yoka Guaratinguetá e São Paulo FC. Cada equipe joga dentro do próprio grupo e oito se classificam para a fase seguinte – quatro de cada grupo.

Com informações: Site Jornal O Imparcial | Foto: Divulgação