Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sofre três gols nos minutos finais e perde do Pulo Futsal
Em um jogo muito disputado e de alto equilíbrio, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) sofreu um revés contra o Pulo Futsal Campinas, atual vice-campeão da Liga Paulista. A partida foi realizada na noite desta sexta-feira (14) no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto. Os três gols do time de Campinas na vitória por 3 a 0 saíram nos 3 minutos finais – Ribeirão passou a usar o goleiro-linha assim que levou o primeiro gol.
O bom nível técnico marcou o jogo. As poucas possibilidades de gols pararam nos goleiros das duas equipes. Luís Fernando marcou para o Pulo faltando 3 minutos para o final da partida. Com o placar adverso, o técnico André Tártaro usou a tática de goleiro-linha, colocando o pivô Beto na meta ribeirão-pretana. O time da casa até criou, mas os contra-ataques foram fatais. Caio Carioca e o goleiro Bruno Donha ampliaram e deram números finais ao placar.

Ribeirão segue com três pontos na Chave A contra 6 de Tempersul Dracena e Pulo Futsal. O time ribeirão-pretano continua entre os quatro melhores, na zona de classificação para a próxima fase.

O Barão de Mauá volta a jogar no sábado, dia 22, em Limeira, contra o Brutos Futsal.
Com informações e foto: Follow-X Comunicação