Mesmo com clima descontraído, Tempersul/Dracena quer manter o foco na Copa LPF

O clima é leve, com direito a duelo de futevôlei, brincadeiras e risadas. Ambiente conquistado graças às duas vitórias nos dois primeiros jogos, fora de casa, pela Copa LPF. No entanto, toda essa descontração não tira do discurso do Tempersul/Dracena e uma das principais metas é garantir antecipadamente a classificação para a segunda fase.

E para que essa meta fique ainda mais perto de acontecer, o time comandado por Flavinho Cavalcante recebe a AA Botucatuense, às 20h desta sexta-feira (14), no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado).

De acordo com Flavinho, o time adversário mostrou algumas qualidades, mesmo sem vencer na Copa LPF:

“É claro que os jogadores têm um pouco de ansiedade, de enfim jogar na cidade, principalmente porque são jogadores que vieram de fora. Mas eu estou focando mais na expectativa de conseguir o quanto antes se classificar. É isso que coloco na cabeça. Os três pontos colocam a gente em uma situação muito boa na competição”, disse Flavinho ao site Globo Esporte.com

“A equipe de Botucatu começou jogando bem. A gente vem acompanhando eles. Eles conseguiram apenas um ponto, mas os duelos foram bem apertados. É uma equipe de boa marcação, e a gente está se preparando e tomando os cuidados para não sermos surpreendidos dentro de casa”,  comentou Flavinho sobre a expectativa para o jogo”, encerrou.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Carlos Volpi