Barão de Mauá/Futsal Ribeirão busca a segunda vitória na Copa LPF

Após estrear com vitória por 2 x 1 sobre a Botucatuense, no último dia 30, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) volta à quadra nesta sexta-feira (14) para o seu segundo compromisso e em busca de mais um triunfo na Copa LPF, organizada pela Liga Paulista de Futsal. O jogo será contra o Pulo Futsal Campinas, uma das tradicionais equipes do Estado, finalista da última competição e atual vice-campeão da LPF. O jogo será realizado às 19h30 no Ginásio José Fávaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, com transmissão ao vivo.

Recuperado da Covid-19, o técnico André Tártaro ficará no banco de reservas e comanda o time ribeirão-pretano pela primeira vez – no jogo passado Ribeirão foi dirigido pelo auxiliar Jhonis Scarpelini. “Estou muito bem e me sinto melhor a cada dia. Já voltei às atividades normais de trabalho”, disse Tártaro.

O Pulo Futsal também estreou com vitória na competição e soma os mesmos três pontos do Barão. A equipe de Campinas jogou em casa e venceu o Brutos Futsal, de Limeira, por 2 x 1. Tártaro espera uma boa e disputada partida nesta sexta-feira.

“Nosso time está ganhando corpo e vai ganhar ainda mais com o andar da competição. Nós temos reforços neste ano, o que aumentou o dinamismo da equipe. Estamos fazendo trocas durante o jogo e mantendo o ritmo, o que é muito bom e importante. Nossas expectativas são para uma grande partida no Barão de Mauá”, avaliou o treinador.

Transmissão ao vivo
O jogo entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Pulo Futsal Campinas terá transmissão ao vivo pelo canal do Programa Jogo Limpo, no Facebook: facebook.com/ProgramaJogoLimpoEsporte. A abertura da transmissão será 15 minutos antes do apito inicial.

A Copa LPF
O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está na Chave A, ao lado de Tempersul Dracena, Pulo Futsal Campinas, Indaiatuba, Brutos Futsal Limeira, Botucatuense e Uniara Fundesport/Araraquara. No Grupo B estão Taubaté Futsal, Yoka Guaratinguetá, Cats Taboão/Taboão da Serra, Jacarei Quinteto, São Paulo FC, FIB Bauru e Wimpro Guarulhos.
Na primeira fase as equipes se enfrentam no próprio grupo, com apenas o jogo de ida, ou seja, no caso da Chave A serão três partidas em casa e três fora para cada. Classificam-se para as quartas de final as quatro melhores de cada grupo.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA O PULO FUTSAL
Goleiros: Alexandre, Bezin e Bim
Fixos: Ivan e Luiz Felipe
Alas: Jonas, Matheus, Neguinho, Pidaia, Sono, Walissinho e Wellitinho
Pivôs: Beto, Hebão (lesionado) e Nando
Técnico: André Tártaro
Auxiliar técnico: Jhonis Scarpelini
Preparador físico e Analista de Desempenho: Ary Bonadio
Preparador de goleiros: Wilson Carroça
Fisioterapeuta: Everson Costa
Diretor Executivo: Júnior Borelli
Diretores Esportivos: Marcelo Borelli, Edmilson Jabá e André Trindade
Diretor Comercial: Fernando Barbosa
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro
Fotógrafo: Renan Bin

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA COPA LPF
1ª FASE | CHAVE A
30/4 (SEX) 20h Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2 x 1 AA Botucatuense
14/5 (SEX) 19h30 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Pulo Futsal Campinas
22/5 (SAB) 18h Brutos Futsal Limeira x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
29/5 (SAB) 16h Uniara/Fundesport Araraquara x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão
4/6 (SEX) 20h Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x Tempersul Dracena

12/6 (SAB) 16h AD Indaiatuba/Smart x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao.

Foto: Renan Bin | Follow-X Comunicação