Flavinho Cavalcante avalia o desempenho do Tempersul/Dracena diante a ADI

Com dois jogos e duas vitórias nesta primeira fase da Copa LPF, o Tempersul/Dracena se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10), no Alaor Ferrari, em Dracena (Interior do Estado), onde o técnico Flavinho Cavalcante falou sobre o desempenho da equipe após a partida contra o Indaiatuba/Smart, na última sexta, e que terminou em 4 x 2 para os dracenenses.

O duelo aconteceu em Indaiatuba, onde os donos da casa abriram 2 x 0, mas a virada veio ainda no primeiro tempo, o que deixou Flavinho mais satisfeito:

Começamos o jogo muito dispersos e sofremos os gols. Depois, conseguimos equilibrar as ações e dominar, inclusive, com a virada ainda no primeiro tempo. Na etapa completar, nos defendemos bem, e o Léo conseguiu fazer bela defesa e finalizar em gol. A equipe alternou bons e maus momentos, mas, a essa altura, o mais importante são os três pontos fora de casa“, disse o treinador ao site Globo Esporte.com.

O elenco, que lidera a Chave A, vai tentar mais três pontos nesta sexta-feira (14), quando recebe a Associação Atlética Botucatuense, às 20h. Esta será a estreia do Tempersul/Dracena dentro de seus domínios, mas ainda sem a presença do torcedor.

Foto: João Paulo Benini