Rede Família e TV LPF transmitem Pulo Futsal e Brutos Futsal

A Rede Família de Televisão transmite, a partir deste sábado (8), a Copa LPF. A cobertura, exclusiva em TV aberta, trará a participação dos principais clubes da Estado. Todos os jogos serão transmitidos sempre aos sábados, a partir das 16h. O primeiro confronto ao vivo pela Rede Família, em parceria com a TV LPF, acontece no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, entre Pulo Futsal e Brutos Futsal, de Limeira.

A Rede Família:

Uma das parceiras da Liga Paulista de Futsal, ao lado da LiveSports, envolve investimentos da emissora para oferecer ao público um evento esportivo de qualidade em uma grade de programação cada vez mais diversificada.

“Esta parceria, que reúne Rede Família, Liga Paulista de Futsal e LiveSports, vai proporcionar crescimento à modalidade e atração aos torcedores, porque são times tradicionais e que investem bastante. Garantia de grandes jogos”, disse João Palomino, CEO da LiveSports.

A transmissão dos jogos da Copa não serão as únicas atrações do futsal na Rede Família. No programa Ligados no Esporte, que vai ao ar de segunda a sexta, das 19h às 19h30, o torcedor vai acompanhar boletins e reportagens exclusivas sobre o campeonato, com o resultado de todos os jogos.

Com informações: Site MKT Esportivo