Tempersul/Dracena quer corrigir erros, mesmo após goleada

A vitória por goleada na estreia da Copa LPF já faz parte do passado para o Tempersul/Dracena. Mesmo com a vitória por 7 x 1 sobre o Brutos Futsal, em Limeira (Interior de SP), um dos pensamentos do técnico Flavinho Cavalcante é de corrigir alguns erros e focar o próximo compromisso na competição, diante a AD Indaiatuba/CTI/Smart, também fora de casa.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, são ajustes normais, por conta de ser o primeiro jogo, mas a sequência de partidas e de treinos vão ajudar:

Vamos corrigir alguns erros de posicionamento, Melhorar o posicionamento na marcação de escanteio. De bola parada com um todo. Algumas correções de movimentação  de ataque. Achei um pouco lento na armação do jogo. Mas são erros normais, para um primeiro jogo. Aos poucos, vamos corrigindo tudo isso”, disse.

A equipe dracenense se reapresentou na última sexta-feira (30), no Ginásio Alaor Ferrari, onde vem treinando forte para este duelo, agendando para este dia 7, no Ginásio Morada do Sol, em Indaiatuba – também no Interior do Estado. Vale lembrar que a AD Indaiatuba ainda não estreou na competição.

 Foto: João Paulo Benini / Dracena Futsal