Barão de Mauá/Futsal Ribeirão estreia nesta sexta-feira com transmissão ao vivo
A bola pesada vai rolar nesta sexta-feira (30) e marcar o início do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão na temporada 2021. A equipe ribeirão-pretana estreia na Copa LPF, organizada pela Liga Paulista de Futsal, enfrentando a Botucatuense, de Botucatu, no Ginásio José Favaro Júnior, no Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto.
Em razão da pandemia o jogo será disputado com portões fechados, protocolos a serem seguidos, e número reduzido de pessoas no ginásio. No entanto o torcedor poderá acompanhar a partida ao vivo através da transmissão que será feita na página “Programa Jogo Limpo Esporte”, no Facebook.
Para a temporada 2021 o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão terá cinco novidades no elenco: os alas Neguinho, Walissinho, Sono e Matheus; e o pivô Hebão. Além dos reforços a equipe renovou com os goleiros Bim, Bezin e Alexandre; os fixos Ivan e Luiz Felipe; os alas Wellitinho, Pidaia e Jonas; e os pivôs Beto e Nando. O técnico André Tártaro segue no comando da equipe.
A Copa LPF
O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está na Chave A, ao lado de Tempersul/Dracena, Pulo Futsal Campinas, AD Indaiatuba/CTI/Smart, Brutos Futsal/Limeira, AA Botucatuense e Uniara Fundesport/Araraquara. No Grupo B estão Taubaté Futsal, Yoka/Milclean/Guaratinguetá, CATS Taboão/Taboão da Serra, Jacareí/Quinteto, São Paulo FC, FIB/Bauru e Wimpro/Guarulhos.
Foto: Renan Bin | Follow-X Comunicação