Diretoria da LPF aguarda um posicionamento oficial para iniciar suas competições

Com o retorno do futebol em todo o Estado de São Paulo, criou-se uma grande expectativa para o início da Copa LPF. A princípio, a primeira rodada estaria marcada para o próximo dia 20 (terça-feira), no entanto, a Diretoria da Liga Paulista de Futsal aguarda um novo posicionamento do Governo de Estado e dos Orgãos sanitários, para que o torneio comece o mais rápido possível e não comprometa o calendário de toda a temporada.

Jefferson Novaes, Presidente da entidade, sugeriu ao clubes participantes que todos se reúnam com suas respectivas secretarias de esportes, informando a real situação de cada um e explicando a seriedade da competição, alinhada a todos os protocolos de saúde estabelecidos desde 2020.

A Diretoria da LPF segue aguardando esta definição por parte dos Orgãos competentes  e neste começo de semana, foi enviado um Ofício à todas as prefeituras, e a partir disso, saber a viabilidade de cada cidade para que se possa, o quanto antes, iniciar a competição dentro do prazo estabelecido.