Cletinho retorna ao Tempersul/Dracena

O Tempersul/Dracena acertou, nesta semana,  a contratação do ala Cleitinho para a Copa LPF e já está integrado ao elenco comandado pelo técnico Flavinho Cavalcante. Aos 31 anos, Cleitinho coleciona passagens pelo Floripa Futsal (SC), Bauru, Dois Vizinhos (PR) e atuou com a camisa dracenense entre 2015 e 2018, fazendo parte dos anos iniciais do projeto.

“É sempre uma satisfação poder vestir a camisa do Dracena. Foram quatro temporadas aqui e sei a paixão da cidade com a equipe. A torcida pode ter certeza que não faltará entrega dentro de quadra – disse Cleitinho, o 15º nome confirmado para esta temporada”, disse.

Para o técnico Flavinho Cavalcante, a nova contratação agregará qualidade ao elenco: “O Cleitinho é um jogador de movimentação e bom passe, fatores essenciais para o futsal moderno”.

A equipe da Alta-Paulista segue, de forma adaptada, com sua rotina de treinos on-line, e aguarda o posicionamento oficial da LPF em relação ao início dos jogos, uma vez que tudo ainda depende dos decretos estabelecidos pelo Governo Estadual e órgãos de saúde.

Com informações: Globo Esporte.com