AA Botucatuense é apresentada oficialmente

Aconteceu na última terça-feira (9), no Ginásio da AA Botucatuense, em Botucatu (Interior de São Paulo), a apresentação do elenco e da comissão técnica da AAB. Além do elenco principal, também foi apresentado técnico Everton Alemão e sua Comissão: Vinícius Casttro, auxiliar técnico, junto com Fábio Garcia e Murilo Murba, que também foram mantidos na preparação física e na fisioterapia do time.

 

“Por conta de toda essa situação que estamos passando, tivemos que trabalhar com orçamento reduzido para montar o elenco para a temporada. Ficamos com alguns atletas que estavam com a gente ano passado, e integramos alguns jovens da base da AAB. Ainda não está 100% fechado, e esperamos anunciar mais dois ou três reforços nos próximos dias”, comentou Milton Zanqueta, coordenador da equipe.

O elenco sofreu algumas mudanças em relação a temporada passada. Alguns atletas foram mantidos e atuarão ao lado de outros que vieram da base. Além disso, duas novidades foram apresentadas: o ala Leozinho, de 23 anos, que na última temporada defendeu as cores do CAD Guarapuava, do Paraná, e Thiago Belém, que já atuou pela ‘Veterana’ no passado e volta para um período de testes.

Confira a AAB 2021

Goleiros
Dú Assis
Rodrigo Deléo
Jackson Ryan

Fixos
Edson de Arruda (Mixa)
Guilherme Tóffoli

Alas
Henrique Ribeiro (Grilo)
Gustavo Henrique
Cristian Braga
Lucas Rodrigues
Arthur Bavaroti
Leonardo Rafael Romão Gomes (Leozinho)

Pivôs
Murilo Santos (Buiú)
Thiago Belem

Técnico: Everton Alemão
Aux. Técnico: Vinicius Casttro
Prep. Físico: Fábio Garcia
Fisioterapeuta: Murilo Murba

Foto: Marcos Magnoni