Wimpro/Guarulhos está de volta ao cenário

Uma das mais tradicionais agremiações do Estado está de volta em 2021 com a categoria principal. Após disputar a LPF (Liga Paulista de Futsal), por dois anos consecutivos com o sub-20, a AD Wimpro, de Guarulhos, retorna ao cenário com um elenco jovem, porém muito competitivo.

Recentemente, o técnico Willer Fernandes promoveu uma seletiva, na qual participaram dezenas de atletas. Segundo o treinador, o elenco ainda não está 100% fechado, mas já deram início aos treinamentos:

Lembrando que estamos voltando com uma equipe sub-23. 60 % dos atletas são sub 20 e os outros 40% são sub 23. Então é um time bem jovem. A proposta da Wimpro é voltar a ser a Wimpro de Lenísio, Vinicius, Vander, Simi , etc, mas tudo isso a longo prazo.  Hoje, a atual Diretoria busca como prioridade a construção da sua sede própria (seu próprio ginásio)“, disse Willer.

Nesta sexta-feira (5), o técnico Willer Fernandes se reuniu com o Presidente da LPF (Liga Paulista de Futsal), Jefferson Novaes, o qual deu boas vindas ao time guarulhense.