Everton Alemão se desliga do futsal de Bauru

A partir do próximo dia 8, Everton Carvalho,  o “Alemão”,  não irá mais atuar como Coordenador de Modalidade Esportiva (Futsal) da Semel Bauru e também como Técnico de Futsal da AA FIB/Bauru.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela manhã,  em uma Rede Social. Na oportunidades,  Alemão também fez alguns agradecimentos:

“São tantas pessoas a agradecer, enaltecer e não quero correr o risco de me esquecer de alguém.
Agradecimento especial à família Fib/Bauru, no nome de José Ranieri Neto por tudo o que faz, não só pelo futsal Baurunse, mas pelo esporte de Bauru.

Agradecimento ao meu irmão Nivaldo,  por dividirmos tantas experiências de quadra e de vida. Agradecer ao Luís Faustini e Wesley Bazan, Esquina do Pão de Queijo, que em 2010 abriram as portas ao meu retorno a Bauru junto às categorias de base categorias de base.

Agradecimento aos Profissionais que dividiram o dia a dia comigo, Ludmila Castro, Felipe Galves,  Juliana, Super Rafa, Roxbone, Laura Giacomini, Krall Oficial, entre outros.

Agradecer às crianças, jovens, aos pais e familiares, aos atletas do futsal masculino e feminino que tive a felicidade de encontrar nessa caminhada.

Agradecimento especial ao meu irmão Elton Carvalho por tudo.

Obrigado aos funcionários, parceiros, amigos da Semel Bauru durante todo o período. Muito obrigado aos Diretores, Secretários de Esportes que tive o privilégio de conviver, aprender e evoluir.
Muito obrigado a todos”

Foto: Arquivo pessoal