Começou a pré-temporada para o Quadro de Oficiais da LPF

A pré-temporada também começou para o quadro de oficiais da LPF  (Liga Paulista de Futsal). Até o momento, já foram realizados três encontros: em Araçatuba, Jacareí e por fim, na cidade de Santos, onde os Oficiais se reuniram neste último fim de semana.  Em Araçatuba, a média de participantes foi de 48 pessoas, enquanto que em Jacareí e Santos, estiverem 70 Oficiais em cada município.

Segundo o Diretor de Arbitragem da LPF, Edison Medeiros, o balanço foi positivo em todos os encontros: “Os encontros que tivemos até agora , foram incríveis. Tudo com muito organização e o nosso pessoal esta de parabéns.  Ainda teremos, Bauru, Tatuí e Franca“, disse.

 

Pré-temporada em Araçatuba:

Aconteceu no “Sindalco – Sindicato do Álcool, onde o evento com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Sr. Sérgio Toneleiro, o qual abriu as portas da cidade para a LPF.

 

 

 

Pré-temporada de Jacareí:

O encontro teve a  presença do Secretario Municipal de Esportes “Dori”, que manifestou e confirmou a presença das equipes da cidade em nossas competições, além de disponibilizar toda a estrutura da cidade para o que for necessário para a LPF.

 

Fotos: Divulgação