Vem aí o Super App da LPF
Neste início de semana, a LPF (Liga Paulista de Futsal), fechou mais uma parceria. Desta vez, com a Sportheca a a LiveSports. O novo projeto será a criação de um Super App exclusivo para fãs do futsal.
Mais um passo importante para a LPF, que permitirá uma aproximação ainda maior com os fanáticos pela modalidade.  Com conteúdos exclusivos, transmissões de jogos e muito entretenimento. Ações que pretendem fortalecer e potencializar a relação com os seguidores.
Daniel Graça, Coordenador de Projetos da LPF, fala sobre esta mais nova iniciativa:
“Estamos extremamente felizes com essa parceria com a Sportheca, iremos fortalecer ainda mais o nosso planejamento de geração de conteúdo em conjunto com a LiveSports. E com o SupperApp iremos conseguir aliar novas tecnologias, com gamificação, experiências e entretenimento na palma da mão, aliando a comunicação e engajamento direto com o fã do Futsal“, disse.
Adailton Júnior,  Diretor de Marketing da Liga Paulista, também comemora:
A parceria com a Sportheca é motivo de grande orgulho para nós da LPF. Estamos unindo forças com parceiros que possuem propósitos e ideais similares aos nossos. Sempre com o foco em promover o Futsal ao seu patamar de destaque, com a evolução criativa e tecnológica que ele de fato merece. A parceria com a LiveSports e Sportheca vem como um ponto de inflexão para o desenvolvimento de uma modalidade mais digital e que consiga entender e proporcionar grandes experiências ao seu principal ativo, o fã”, afirmou.
Foto: Divulgação