Atletas e comissão técnica do Dracena fazem primeiro encontro de 2021

A pré-temporada 2021 começou de forma oficial para o Dracena, atual campeão da LPF, em parceria com a ADC Intelli. Na manhã desta quinta-feira (11), aconteceu o primeiro encontro entre atletas e a nova comissão técnica, liderada por Flavinho Cavalcante, que retorna ao futsal dracenense após quatro temporadas. A apresentação escolheu como palco o Gináio Alaor Ferrari.

Conforme explicou a assessoria do time, além da conversa inicial, o cronograma desta quinta-feira reserva a realização das primeiras avaliações clínicas. Os 12 atletas contratados para este ano já estão no Oeste Paulista. Até o começo da semana, a lista tinha um nome a mais, porém o ala Leandrinho entrou em acordo com a diretoria e deixou o Dracena antes mesmo da pré-temporada dar seu primeiro passo.

A princípio, a apresentação do grupo seria na última quarta-feira (10), mas foi remarcada por questões, sobretudo, acerca da chegada dos atletas. A estreia do time em 2021 será na Copa Paulista. A competição tem previsão de início em abril, com término em junho.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto:  Bill Paschoalotto/TV Fronteira