Perto do início da pré-temporada, Dracena fecha comissão técnica e realiza definições fora de quadra

Está chegando o momento da bola voltar a rolar no Dracena/Tempersul. O início da pré-temporada está marcado para a próxima quarta-feira (10). A menos de uma semana da reapresentação, a equipe tem a comissão técnica definida e se mexe fora de quadra.

A chegada do técnico Flavinho Cavalcante está prevista para domingo (7). A partir do desembarque do comandante na cidade, os últimos detalhes dos primeiros treinos e o formato das avaliações serão organizados. Essas seletivas serão feitas com jogadores jovens da região, com o objetivo de fechar o elenco, como adiantado em entrevista do treinador ao GE.

Quanto à comissão técnica, essa está toda definida. A continuidade da fisioterapeuta Ludmila Castro, que é de Bauru, foi a última ser confirmada. Antes dela, o Dracena anunciou a chegada do preparador físico Geovane Gasolina, de Irapuru e formado em Dracena, para o lugar de Vitor Vianna, e as permanências do preparador de goleiro Kynha e do mordomo Léo Ceber, ambos de Tupi Paulista.

Entre os jogadores, Marcelinho, Vitinho e Paulo Victor moram na cidade e só estão no aguardo do retorno aos treinos. No grupo das novidades, o fixo Raylson foi o primeiro a chegar. Ele se mudou para a Cidade Milagre há mais de uma semana com a família. Ao todo, 12 atletas formam hoje o elenco.

Fora de quadra, nos últimos dias, o foco da diretoria esteve voltado à confecção dos uniformes e ao anúncio dos patrocinadores que seguirão apoiando a equipe.

A primeira competição
A estreia do time em 2021 será na Copa Paulista. Antes projetada para março, agora a competição tem previsão de início em abril, com término em junho. Já o arbitral está previsto para o fim deste mês.

Com informações: João Paulo Tilio/Globo Esporte.com | Foto: Carlos Volpi