Pivô Japa não segue no Futsal Taboão nesta temporada

Um dos destaques do Futsal Taboão durante a LPF (Liga Paulista de Futsal) 2020, o pivô Japa, não segue na equipe da Grande São Paulo neste ano. O comunicado foi feito pelo próprio atleta, em seu perfil no Facebook:

Primeiramente agradecer a Deus, que permitiu que pudéssemos trabalhar nesse período difícil que enfrentamos nesse último ano, mesmo com as dificuldades, conseguimos!  Venho publicamente comunicar que não faço mais parte da equipe de Taboão da Serra. Quero agradecer imensamente o Futsal Taboão pela oportunidade e confiança em meu trabalho, ao treinador Fabio Monteiro e ao Renato Sacco também que me deram essa oportunidade. Fui super bem recebido e muito bem tratado como atleta e ser humano“, disse.

Japa ainda agradece a todos os integrantes da equipe taboanense:  “Deixo meu agradecimento a  todos atletas e comissão, sem exceções, pois cada um tem sua importância dentro da equipe ! Vocês foram incríveis! Agradeço também toda minha família e amigos, principalmente minha esposa Karina Costa, por estar do meu lado sempre. Muito obrigado a todos e logo mais irei anunciar minha equipe na temporada 2021“, encerrou.

 

Foto: Futsal Taboão