Pezão é anunciado como novo treinador do Brutos Futsal

Foram muitos anos, sempre conquistando títulos e ganhando experiência dentro e fora das quatro linhas. Mas, chegou a hora de ‘pendurar as luvas’ e partir para um novo caminho: ser treinador de futsal. Este será o grande desafio do ex-goleiro Pezão, que nesta quinta-feira (21), se apresentou ao Brutos Futsal, de Limeira (equipe que participou pela primeira vez da LPF – Liga Paulista de Futsal).

Em nota, a Diretoria do clube deu boas vindas ao novo comandante: “Hoje apresentamos nosso novo treinador para a temporada de 2021, onde tivemos a honra de apresentar o  Pezão. Que seja um ano incrível e que possamos a cada dia nos superarmos mais e atingir grandes metas nessa temporada“.

Em seu primeiro discurso como treinador, Pezão falou muito em trabalho e não poupou elogios ao novo time:

Deus ajuda quem trabalha, e não parei de jogar à toa. Vim para um clube muito bom, com uma boa diretoria, bons jogadores, um cidade que proporciona uma das melhores qualidades de vida do Estado e várias empresas que apoiam uma equipe que só tende a crescer. Temos uma presidência muito comprometida e que nos deu liberdade para trabalhar. Sabemos o quanto é importante ter uma boa estrutura e treinar em dois períodos. Estamos nos clube certo, e na hora certa”.

 

Foto: Andrews Henrique