Corinthians tem quatro indicações ao Futsal Awards 2020

Mais uma vez, o futsal do Corinthians é reconhecido como um dos melhores clubes do mundo da modalidade. O tradicional site Futsal Planet divulgou no último final de semana os indicados do Futsal Awards 2020, além do clube do Parque São Jorge na categoria de melhor clube, o goleiro Fernando Lopes “Careca”, o também foi indicado como melhor em sua posição, Deives como melhor jogador do mundo e Guilhermão como melhor jogador jovem.

Em suas redes sociais, o Careca escreveu: “Pela segunda vez estou entre os 10 melhores goleiros do mundo. Quem esteve ao meu lado este ano sabe o quanto lutei para minha carreira não acabar. Agradeço a todos os meus companheiros e comissão técnica que me acolheram e confiaram em mim nos piores e melhores momentos”.

Deives escreveu que está “muito feliz e orgulhoso por estar mais uma vez na lista de melhores jogadores do mundo. Foi um ano de muito trabalho, dedicação e de muita entrega. Agradeço a todos e todas que fizeram parte disso”.

No ano de 2020, mesmo afetado pela pandemia e sendo o último clube a retomar suas atividades (seguindo estritamente as recomendações dos órgãos sanitários e das autoridades responsáveis), o Timão sagrou-se bicampeão da Super Copa de Futsal e conquistou o vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal.

Foto: Yuri Gomes | Informações: Agência Corinthians