Fim de ano com novidades no futsal paulista

Ao término de cada temporada, o torcedor vive a expectativa sobre o futuro de seu time. Em todo o país, as negociações entre clubes, atletas e treinadores segue em ritmo acelerado e no futsal paulista, não é diferente.  Além do fim parceria entre Tempersul, Intelli e Dracena, conforme já divulgado em nosso site, os clubes estão passando por um processo de renovação e manutenção.

Ainda estudando propostas para dar continuidade ao projeto, a ADC Intelli, atual campeã da LPF (Liga Paulista de Futsal), também não anunciou os atletas contratados, por outro lado, a ex-parceira, acertou a volta do técnico Flavinho Cavalcante, que neste ano, passou pelo futsal gaúcho.

O Corinthians, maior campeão da LPF, com cinco títulos, já renovou com os atletas Deives, Careca e Henrique, além do técnico André Bié, o qual vai para a sua sexta temporada à frente da equipe alvinegra – um recorde na história do clube. Mas em contrapartida, nomes como Murilo, Nenê e os goleiros Schutt e Obina não seguem no Parque São Jorge em 2021. Tatinho, destaque do Dracena e Fernandinho, ex-Carlos Barbosa, são os principais reforços.

No Mogi Futsal, Bob acertou com o São José Futsal, Nenê foi para o Passo Fundo (RS),  enquanto o experiente goleiro Pezão pode deixar o time mogiano. A AD Indaiatuba liberou os atletas Juninho a Diegão (até o momento, ambos os jogadores não informaram  qual equipe irão atuar na próxima temporada). Tatá, goleiro do Santo André Futsal, se desligou da equipe e aguarda novas propostas.