Juliano Martins: Melhor treinador da LPF 2020

Vice-campeão da LPF (Liga Paulista de Futsal) 2020 e eleito o melhor técnico da competição. Esta foi a temporada de Juliano Martins, o ‘Jabá’, treinador do Pulo Futsal. Desde que chegou à equipe campineira, Jabá acumulou bons resultados e títulos (sejam eles em Jogos Regionais ou Jogos Abertos do Interior), além disso, o treinador ganhou a confiança do Presidente do Pulo Futsal, Jeffão, da Comissão Técnica e dos atletas.

Por meio de uma Rede Social, Juliano Martins falou sobre o ano de 2020:

Dedicação, empenho, engajamento no nosso UFC diário , resulta em poder olhar de cabeça erguida para o Mundo. Buscar em cada detalhe, a chance de estar melhor a cada treino, ir em busca do ideal no próximo passo, ser inteligente e perceptível a possíveis mudanças que potencialize a si e a quem esteja do seu lado.

Estudar, analisar, entender o que se tem pela frente é o caminho para um eterno aprendizado. Compartilhe e absorva tudo que te levará a evolução pessoal e profissional. Gratidão ao Pulo Futsal (comissão, atletas e torcida), todo esse empenho resultou em nos mostrar que vale a pena fazer o certo e seguir princípios! Jeffão, nossas alterações, reflexões diárias, ficam bem abaixo do ser VERDADEIRO e do BEM que você é, terá sempre o meu respeito. Entender, às vezes. não é fácil e estamos buscando sempre a nossa melhor versão“, disse.

Foto: André Montejano