Santo André goleia e está na final da LPF – Sub-20

Letal. Essa é palavra que define a equipe sub-20 do Santo André Futsal – uma das finalistas da LPF (Liga Paulista de Futsal). A vaga para a grande final saiu nesta terça-feira (8), ao golear o Impacto FC pela contagem de 7 x 1. O duelo aconteceu no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (ABC), onde João (2), Vitão (2), Moura (2) e Lucas Almeida balançaram as redes. Dente, artilheiro da competição, agora com 12 gols, marcou para os ferrazenses.

Em quadra, o que se viu foi um time muito bem estruturado, tanto na defesa, quanto no ataque. Com boas jogadas e muito espírito coletivo, a equipe comandada por Ivan Gomes provou o favoritismo, mas em nenhum momento desmereceu o time adversário, que também chegou a criar chances de gols, mas ‘pecava’ no último passe.

O adversário da equipe do Santo André Futsal será a AA Juventude, de Santana do Parnaíba, que passou pela AD Wimpro/Guarullhos por 2 x 1, também nesta terça. A decisão acontece nesta sexta-feira, às 17h, no Ginásio Gigantão, em Araraquara (Interior do Estado), com transmissão ao vivo pela TV LPF.

 

Foto: Kamila Pafundi