Pulo Futsal e Tempersul/Intelli/Dracena decidem o título da LPF

Pela primeira vez na história da LPF, Pulo Futsal e Tempersul/Intelli/Dracena vão decidir o título da competição. As duas equipes chegaram à esta final com propriedade. Ambas se classificaram em primeiro lugar dentro de suas respectivas chaves e por direito adquirido, foram direto para a fase de quartas de final. A decisão pode acontecer na próxima sexta-feira (11), no Ginásio Gigantão, em Araraquara (Interior do Estado), sem horário definido.

Os campineiros tiveram pela o Mogi Futsal. No primeiro jogo, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), vitória por 2 x 0. No segundo jogo, em Campinas (Interior do Estado), nova vitória. Desta vez por 2 x 1. Na fase semifinal, o Pulo Futsal fez duas partidas bem distintas diante o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão. No primeiro encontro, vitória simples por 1 x 0. No segundo duelo, empate no finalzinho (a equipe de Ribeirão Preto vencia por 2 x 1, levando o jogo para a prorrogação)

Já os dracenenses empataram por 4 x 4 com o Futsal Taboão, fora de casa, mas dentro de seus domínios, venceram pela contagem de 4 x 0. Nas semifinais, dois jogos de muita disputa. Na ida, em Taubaté (Vale do Paraíba), onde anfitriões venceram por 3 x 1. Mas, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, a classificação veio em grande estilo. Vitória no tempo normal por 6 x 3 e na prorrogação por 1 x 0.

 

Fotos: André Montejano e João Paulo Benini