“Conseguimos mostrar nossa cara”, diz técnico do Brutos Futsal/Limeira

Além do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (um dos semifinalistas da LPF 2020), outra grata surpresa da competição, foi o Brutos Futsal/Limeira, que também estrou neste ano e lutou até a última rodada para se classificar às oitavas de final. Na ocasião. o time limeirense perdeu para o Mogi Futsal, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), pelo placar de 4 x 1.

Formado basicamente por jovens atletas da região, o Brutos Futsal trouxe bons nomes para o cenário paulista. Dentre eles, o goleiro China (destaque em quase todas as partidas da LPF), e o atleta Gabriel, artilheiro do time na competição com quatro gols.

Gabriel Altieri, o Boquita, treinador da equipe, enalteceu o trabalho desenvolvido na competição:

Como treinador do Brutos Futsal, fiquei muito feliz e satisfeito com nosso empenho e desempenho no primeiro ano de Liga Paulista. Conseguimos mostrar nossa cara, nosso estilo, com coragem, personalidade e principalmente aprendendo e crescendo muito na primeira experiência profissional. Caímos em um grupo bem equilibrado, e conseguimos fazer seis jogos totalmente disputados, algo que também valorizo muito para nossa modalidade!

Queria pontuar e enaltecer o compromisso e a entrega dos atletas, os verdadeiros protagonistas que sempre acreditaram no que tinha que ser feito em quadra e com certeza encheram os olhos de muita gente! Espero que nós do Brutos Futsal possamos em 2021 repetir a grande competitividade!”

Foto: Andrews Henrique