Taubaté começa a luta por uma vaga na final da LPF 2020

A inédita vaga nas semifinais da Liga Paulista de Futsal já está marcada na história do Taubaté Futsal, mas a equipe vale-paraibana quer mais e começa a busca pela final da competição. Nesta segunda-feira (30), às 18h30, o time comandado por Leandrinho recebe a Tempersul/Intelli/Dracena para o jogo de ida das semifinais. Ainda sem liberação de público nos ginásios, o jogo terá transmissão ao vivo da TV LPF, pelo link www.youtube.com/ligapaulistadefutsal.

Os visitantes têm a vantagem do empate e decidem em casa. O jogo de volta acontecerá na sexta-feira (4), em Dracena. Uma vitória em casa, nesta segunda-feira, reverte a vantagem e permite que o Taubaté Futsal jogue pelo empate no tempo normal, na partida de sexta-feira, para ser um finalista da LPF.

“Vamos enfrentar um adversário de Liga Nacional, que fez uma primeira fase muito boa e caiu um pouco nas fases seguintes. Sabemos da qualidade deles, fizeram um grande jogo nas quartas de final, mas as equipes se conhecem muito bem, então estamos confiantes; se formos concentrados e conscientes, temos totais condições de passar para a final da competição”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

 

Com informações e foto: Ednei Rovida