É semifinal! Barão de Mauá/Futsal Ribeirão recebe o Pulo Futsal

Depois de fazer história e conseguir a heroica classificação para as semifinais da LPF 2020, a elite do futsal paulista, ao eliminar a forte equipe de Santo André, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão faz a sua primeira partida decisiva nesta terça-feira, dia 1º, às 20h, no Ginásio José Favaro Júnior, no Centro Universitário Barão de Mauá. O adversário será o tradicional Pulo Futsal, de Campinas, que passou nas quartas de final pelo Mogi das Cruzes Futsal com duas vitórias.

“Vimos alguns jogos do Pulo. É um time que tem um jogo cadenciado. Acredito que teremos muitas dificuldades, pois é um time grande e acostumado com decisões. Mas vamos fazer nosso jogo em busca de uma vitória. Nossas expectativas são boas e nossa equipe respondeu bem aos treinamentos que fizemos na semana”, disse o treinador André Tártaro.

Por conta da pandemia do Coronavírus não haverá presença de torcida no ginásio, mas a partida será transmitida ao vivo pelo YouTube da Liga Paulista de Futsal: www.youtube.com/ligapaulistadefutsal.

“O campeonato vai afunilando e a tendência é que os jogos fiquem mais difíceis. Temos que aproveitar o primeiro jogo em casa e fazer valer o mando de quadra para conquistarmos uma vitória, pois sabemos que o segundo jogo é sempre decidido nos detalhes”, disse Júnior Borelli, diretor-presidente do Futsal Ribeirão. O jogo da volta será sexta-feira (04), às 18h30, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Para chegar à inédita semifinal, o Barão passou na primeira fase por Uniara/Fundesport, Botucatuense e Tempersul Intelli/Dracena. Nas oitavas de final eliminou a Yoka/Milclean/Guaratinguetá com duas vitórias e passou nas quartas pelo Santo André Futsal ao vencer em Santo André na prorrogação. Ribeirão é o único semifinalista que jogou nas oitavas de final; todos os demais avançaram direto da primeira fase para as quartas. A outra semi é entre Dracena e Taubaté.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO:
Goleiros: Alexandre, Bezin e Bim
Fixos: Ivan e Luiz Felipe
Alas: Éder, Kauê, Jonas, Mineiro, Paulinho, Pidaia e Wellitinho
Pivôs: Beto, Jhonis e Nando
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tártaro
Preparador físico: Cadu Oliveira
Preparador de goleiros: Wilson Carroça
Analisa de Desempenho: Ary Bonadio
Fisioterapeuta: Everson Costa
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao. O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão, FollowX Comunicação e Programa Jogo Limpo.

Com informações e foto: Follow X Comunicação