Pulo Futsal vence o Mogi e está na semifinais da LPF

De forma inédita, o Pulo Futsal é um dos semifinalistas da LPF (Liga Paulista de Futsal). A vaga história veio nesta quarta-feira, após nova vitória sobre o Mogi Futsal – desta vez por 2 x 1; As duas equipes se enfrentaram no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior de São Paulo), onde os gols foram marcados por Valtinho e Caio Carioca, enquanto Hugo descontou nos instantes finais. No jogo de ida, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), o Pulo venceu pelo placar de 2 x 0.

A partida foi marcada por uma disputa muito acirrada desde os primeiros movimentos. O time mogiano – precisando vencer no tempo normal – pressionava de um lado, e os donos da casa respondiam da mesma forma, dando trabalho ao goleiro Giovanni. Já no segundo período, quem trabalhou mais, garantindo o resultado, foi o goleiro Bruno Donha, eleito pela TV LPF como o destaque da partida. Ao longo do jogo, Donha praticou 22 defesas nos 40 chutes a gol da equipe adversária.

Na próxima fase, o Pulo Futsal encara o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, que eliminou o Santo André. Já a outra semifinal será entre Tempersul/Intelli/Dracena e Taubaté Futsal. Em 2019, ainda como Intelli/São Carlos, as duas equipes decidiram a Copa Paulista, com o título ficando com o time intelliano. Esta será a primeira vez que a parceria disputará um jogo de semifinal. Lembrando que as datas das semifinais ainda não foram definidas pelo Departamento técnico da LPF.

Foto: Divulgação/Pulo Futsal