ADFS/Itaí cria boas chances, mas não evita derrota em casa

Jogando pela primeira rodada da LPF (Liga Paulista de Futsal),  a equipe sub-17 da  ADFS/Itaí recebeu o CA Guarulhense e mesmo criando boas chances de gol (inclusive de sair com a vitória), perdeu por 7  x 5. Agora, o próximo compromisso itaiense será fora de casa, contra o Guarujá (Litoral Paulista) no próximo sábado (28).

O Jogo:

Ambas as equipes começaram com uma marcação forte, não deixando brechas ou espaços para serem atacadas. O time visitante era quem mais tomava a iniciativa nos primeiros minutos, com bons lances e chegando a abrir 7 x 0. No entanto, mesmo com placar adverso, a ADFS  não deixou a intensidade cair, mas o placar se manteve até o intervalo.

O segundo tempo começou bem para a equipe Itaiense. Em seis minutos a ADFS/ITAÍ balançou as redes por meio de Julia e Vitoria. Desse modo, a ADFS/Itaí passou a etapa complementar correndo atrás do marcador, enquanto o time
visitante se sustentava atrás. Nos últimos minutos a, ADFS marcou mais dois. Desta vez com Bárbara, Kauane e Nicole, nos segundos finais.

Foto: Ramon Bolacha