Taubaté desbanca atual bi campeão e está nas semifinais

Após perder a primeira partida das quartas de final da LPF, por 5 x 4, o Taubaté Futsal recebeu o Corinthians nesta quinta-feira (19), no Ginásio da Vila Aparecida,  em Taubaté (Vale do Paraíba), e depois de muita emoção até os segundos finais,  selou a primeira vaga para as semifinais com vitória na prorrogação.

O Jogo:

Em busca do resultado positivo no tempo normal, o Taubaté criou boas chances logo nos primeiros movimentos abriu o placar por meio de Vitinho.  A vitória por 1 x 0 foi suficiente para levar o jogo para a prorrogação.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Taubaté Futsal tinha a vantagem do empate no tempo extra.  Mas quem saiu na frente foi o Corinthians – atual bi campeão –   que marcou duas vezes com Neguinho.

A reação da equipe local veio nos momentos finais,  primeiro com Lelê.  Depois com Alisson , antes Juninho desperdiçou um tiro livre direto. Precisando do gol para retomar a vantagem, o Corinthians fez uso de goleiro-linha,  mas quem voltou a marcar foi mais uma vez o camisa 97, Vitinho, dando números finais à partida.

Foto : Ednei Rovida