Feminino: Ferroviária estreia com vitória no ‘Gigantão’

A Ferroviária/Fundesport abriu com vitória a série de cinco jogos que terá na sequência em Araraquara (Interior de SP), pela Liga Paulista de Futsal Feminina. Nesta quinta-feira (19), o time comandado por Rene Benacci venceu Campos do Jordão por 6 x 3, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, com portões fechados ao público devido à pandemia.

Para o treinador Renê Benacci, a equipe fez uma boa estreia em casa impondo um ritmo forte logo de início. Tanto que fez três gols nos primeiros sete minutos de jogo.

Por conta do excesso de jogos, o oitavo desde o dia 3 deste mês, quando estreou na Liga Paulista fora de casa goleando o mesmo Campos de Jordão, Rene decidiu “rodar a equipe’, ou seja, utilizar várias atletas durante o duelo.

O próximo adversário será o Mogi das Cruzes, neste domingo (22), às 13h, no Gigantão, que ainda receberá as visitas do Santo André, dia 24, às 19h; Atibaia, dia 28, às 17h, e Itapetininga em 30 de novembro, às 20h30.

Com três vitórias e duas derrotas até agora, Benacci reitera que a meta é ficar entre os dois primeiros colocados nesta primeira etapa para passar à fase de mata-mata da Liga Paulista.

O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, Ferroviária, Lupo, World Game, Master Med, Unicesumar, Health Club, Frios da 7, Auto Escola Fonte, Araquimica, Al Capone, Supermercado Belinelli, Torreforte e Ginatto Panificadora.

 

Com informações: Site Portal Morada | Foto: Rodrigo Soró