Júnior Borelli, Diretor do Futsal Ribeirão, fala sobre a vitória em cima do Santo André

Na noite desta terça-feira (17),  o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão deu um passo importante rumo à classificação às semifinais da LPF (Liga Paulista de Futsal). Jogando em Ribeirão Preto (Interior de São Paulo), o time comandado por André Tártaro goleou o Santo André Futsal por 6 x 1 e agora depende de um empate para seguir na briga pelo título.

Júnior Borelli, Diretor da equipe, comemorou o resultado, mas diz que ainda tem muita coisa para acontecer: “Não ganhamos nada! Estou muito feliz pelo resultado, mas temos um longo caminho a percorrer”, disse.

Borelli também fez elogios à equipe do ABC Paulista, que no ano que vem estará na LNF (Liga Nacional de Futsal):

“O Santo André é uma equipe forte e que vai disputar a Liga Nacional no ano que vem. Tem o nosso respeito. Mas estou feliz por sermos uma equipe amadora. Começamos com um grupo de amigos e temos muito a aprender. Nosso time é amador. Nossos jogadores trabalham durante o dia e dão duro nos treinos que fazemos à noite. Treinamos três vezes por semana e essa dedicação e empenho me deixam muito feliz. Eles estão de parabéns. Vamos para Santo André sabendo das dificuldades, mas vamos lutar pela classificação”, finalizou.

Próximo jogo:
Apesar da goleada, o saldo de gols não conta no jogo de volta, no ABC Paulista. Se o Santo André vencer por qualquer placar, a decisão vai para a prorrogação e o time da casa jogará pelo empate. O segundo confronto entre as duas equipes será domingo (22), às 11h, no Ginásio Noêmia Assunção. Quem classificar enfrenta o Pulo Futsal/Campinas ou Mogi das Cruzes Futsal. O primeiro confronto da outra chave será sexta-feira (20), em Mogi das Cruzes.

Com informações e foto: Follow X Comunicação