Futsal sub-17 de Itaí pronto para estrear na LPF Feminina

Depois ser conquistar o título da Liga Paulista do Interior, na categoria sub-17 /masculino,  agora e a vez das meninas do sub-17 da ADFSITAI/CMDCA/DMEITAÍ entrarem na competição. Ao longo dos últimos dias, o elenco treinou forte,  priorizando a parte física, uma vez que a maratona de jogos será intensa neste fim de temporada.

O primeiro compromisso do time de Itaí será neste sábado (21), quando recebe o CA Guarulhense. Na próxima semana, a delegação segue para o Litoral Paulista, onde encara a Prefeitura de Guarujá/Associação Família 1912. Vale lembrar que serão respeitados todos os protocolos de saúde durante as partidas. Além disso, os jogos seguem sem a presença do público.

A ADFSITAI/CMDCA/DMEITAI tem parceria com Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Itaí, por meio do Projeto Futsal Itaí – Realizando Sonhos, e o apoio da Prefeitura Municipal de Itaí e Departamento Municipal de Esportes de Itaí.

Parceiros: 

Barbearia Macedo (João Paulo), Big Lanches (Laura Leme), Parati/Kellogs (Iori), Plano Assistencial Dois Irmãos (Edney Leme), Fascouros Bauru (Fatima Silva), Agua Mineral Natural Cristal – Fonte Santa Barbara, Espetinho Arthur (Arnaldo Neres), ASKA Holambra, Drogaria São Marcos (Léia Correa).

Foto: Ramon Bolacha