Barão de Mauá/Futsal Ribeirão goleia o Santo André no jogo de ida das quartas

Poucos dias após vencer o Yoka/Milclean e se garantir nas quartas de final da LPF, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão voltou à quadra na noite desta terça-feira (17), em que goleou o Santo André pela contagem de 6 x 1. O duelo aconteceu no Ginásio José Fávaro, em Ribeirão Preto, onde  um dos destaques da partida, foi Felipinho, autor de dois gols. Marcaram ainda Paulinho, Mineiro, Kauê e Wellitinho, enquanto Leandrinho descontou para os visitantes.

Com este placar, o time ribeirão-pretano precisa apenas de um empate para chegar às semifinais. Já o Santo André Futsal entra em quadra de olho na vitória no tempo normal (por qualquer placar, já que não existe saldo de gols nesta fase). Caso vença no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação, na qual o Santo André tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na fase de grupos.

O segundo e último jogo acontece neste domingo (22), às 11h, com transmissão ao vivo da TV LPF – via Youtube – direto do Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André (ABC).

Foto: Renan Bin – Follow X Comunicação