Em noite de belos gols, Corinthians vence o Taubaté

Nesta segunda-feira (16), o Corinthians Futsal Sub-20 venceu o Taubaté, por 5 x 4, no confronto de ida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, Marcelo, Lucas Martins (2x) e Higor (2x) anotaram a favor do time local.

O Jogo

A equipe comandada por Gustavo Passos entrou em quadra com Dasaev, Pablo, Alves, Lucas Martins e Marcelo. Não deu um minuto e o camisa 99, Lucas, abriu o placar em uma bela jogada individual. A equipe do Taubaté reagiu rapidamente e virou o jogo para 3 x 1. Com boa reação corinthiana, Marcelo e Lucas deixaram tudo igual antes do intervalo.

Na volta do vestiário, o Alvinegro voltou a ficar na frente do placar com Higor, em bela jogada de pivô. A equipe visitante empatou o jogo poucos minutos depois mas nosso camisa 17, Higor, voltou a deixar a equipe corintiana na vantagem e garantiu a vitória.

Próximo jogo

O segundo e último encontro entre as duas equipes, acontece nesta na quinta-feira (19), às 18h, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba). O jogo será realizado com portões fechados.

 

Fonte: Agência Corinthians.

Foto: Guilherene Eduardo