“Temos que fazer dois jogos de alta intensidade”, diz técnico do Taubaté

O Taubaté Futsal começa, nesta segunda-feira (16), a busca por uma das vagas para as semifinais da LPF (Liga Paulista de Futsal). Serão dois jogos com o Corinthians, que venceu o N10/Jundiaí na última semana. O Taubaté, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, foi direto para as quartas de final.

A primeira partida será em São Paulo, no Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), com transmissão ao vivo pela TV LPF, a partir das 19h. O segundo e decisivo encontro será no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba),  nesta quinta-feira (19), às 18h. Em virtude da pandemia de COVID-19, os jogos estão acontecendo sem a presença de torcida.

Leandro Reis, o ‘Leandrinho’, fala sobre as dificuldades diante o Corinthians:

“Vai ser um duelo difícil, contra o atual bicampeão da competição; apesar de estarem com uma equipe mesclada, o Sub-20 tem muita qualidade, além de ser o atual campeão mundial da categoria. Será um jogo complicado, mas sabemos da nossa força e o que queremos na LPF 2020; temos que fazer dois jogos de alta intensidade e aproveitar o fato de decidir a vaga jogando em casa”, disse.

O vencedor do confronto entre Taubaté Futsal e Corinthians avança às semifinais e enfrentará o vencedor do duelo entre o Futsal Taboão e o Tempersul/Intelli/Dracena.

 

Com informações e foto: Ednei Rovida

 

Link:

www.youtube.com/ligapaulistadefutsal