Mogi Futsal recebe o Uniara, de olho nas quartas de final da LPF

O Mogi Futsal vai em busca de conquistar a classificação para as quartas de final da Liga Paulista nesta sexta-feira, às 19h, quando faz o segundo jogo das oitavas contra o Uniara/Fundesporte, no ginásio do Botujuru, em Mogi das Cruzes. A partida terá portões fechados para o público.

O jogo de ida entre as equipes, disputado na última segunda-feira, em Araraquara, terminou empatado por  4 x 4. Por isso, quem vencer a partida desta sexta garante a vaga na próxima fase para enfrentar o Pulo Futsal, de Campinas, que já está classificado.

Em caso de novo empate, a partida vai para a prorrogação. Na prorrogação, o Mogi Futsal teria a vantagem de jogar pelo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase. O time mogiano foi o vice-líder do Grupo A, enquanto o Araraquara terminou na terceira colocação do Grupo D.

O técnico do Mogi Futsal, Goda, avaliou o empate fora de casa de maneira positiva diante das circunstâncias da partida. Na ocasião, o treinador não contou com o fixo Hugo, suspenso, com o fixo/ala Bob e com o ala Bid, lesionados. Para o jogo desta sexta-feira, Hugo retorna de suspensão, enquanto Bob ainda é dúvida. Já Bid segue como desfalque.

Com informações: Globo Esporte.com | Foto: Rodrigo Soró

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Mogi, via Facebook

https://www.facebook.com/tvmogi