Com TV LPF, Futsal Ribeirão e Yoka decidem vaga às quartas de final

Após a vitória no último sábado (7), por 4 a 0 sobre a Yoka/Milclean, em Guaratinguetá (Vale do Paraíba), o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está pronto para o jogo da volta, agendado para essa sexta-feira (13), às 20h, no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá. A partida vale uma vaga nas quartas de final da LPF 2020, a elite do futsal paulista.

“O nosso time está confiante. Fizemos um grande jogo fora de casa e treinamos para manter o mesmo ritmo. Não teremos nenhum desfalque e isso é muito bom”, diz o técnico André Fávaro. “Agora é dosar a ansiedade. É um jogo muito importante e o adversário é forte. Esperamos mais um grande jogo e vamos buscar mais uma vitória”, completa.

Para passar às quartas de final, Ribeirão precisa apenas de um empate no tempo normal ou até na prorrogação, caso perca o jogo. O Guaratinguetá precisará vencer no tempo normal, independente do placar, e na prorrogação de 5 minutos por 5 minutos para avançar. O vencedor deste duelo, após os jogos de ida e volta, passa para as quartas de final, onde enfrentará o Santo André Futsal.

Transmissão ao vivo
Com o ginásio fechado, sem poder receber público em razão da pandemia, os jogos da Liga Paulista de Futsal estão sendo transmitidos ao vivo por diversos canais digitais. Nesta sexta-feira a partida entre Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e Yoka/Milclean/Guaratinguetá passará ao vivo no canal oficial da Liga Paulista de Futsal, no YouTube: www.youtube.com/ligapaulistadefutsal. Os canais digitais do Futsal Ribeirão trarão todas as informações antes, durante e depois do jogo.

ELENCO DO FUTSAL RIBEIRÃO PARA O JOGO CONTRA A YOKA
Goleiros: Alexandre, Bezin e Bim
Fixos: Ivan e Luiz Felipe
Alas: Éder, Kauê, Jonas (em recuperação de lesão), Mineiro, Paulinho, Pidaia e Wellitinho
Pivôs: Beto, Jhonis e Nando
Diretores: Júnior Borelli e Marcelo Borelli
Técnico: André Tártaro
Preparador físico: Cadu Oliveira
Preparador de goleiros: Wilson Carroça
Analisa de Desempenho: Ary Bonadio
Fisioterapeuta: Everson Costa
Psicólogo: Roberto Panobianco
Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao. O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão, FollowX Comunicação e Programa Jogo Limpo.

Com informações e foto: Follow X Comunicação