Corinthians encara o N10, em Jundiaí, pelas oitavas de final

Neste domingo (8), o Corinthians  enfrenta o N10/Jundiaí, às 16h, no Ginásio CEFA em Jundiaí (Interior de SP), pelas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal e será transmitido pela TV Conquista.

Classificação e Playoffs

A equipe de Gustavo Passos classificou-se em segundo lugar no Grupo 2, com 12 pontos, quatro vitórias, duas derrotas, 16 gols anotados e 11 sofridos (melhor defesa do grupo). Empatado em pontos com o Santo André, o  Corinthians ocupa a terceira colocação na classificação geral.

Capitão e artilheiro do Corinthians, na Liga Paulista com quatro gols, Marcelo Santos comentou a campanha da equipe e sua expectativa para os playoffs:

“Nosso desempenho foi muito positivo. Com os jogos e treinos a equipe foi crescendo. Não tivemos muito tempo pra treinar, mas aos poucos o Gustavo conseguiu ajeitar a equipe. Agora é seguir evoluindo, fazer bons jogos e garantir o resultado aqui em casa”.

O adversário do Alvinegro nas oitavas de final será o N10 Jundiaí. Serão dois confrontos, ida e volta, sem presença de torcida seguindo os protocolos sanitários.

8/11/2020 | 16h | Ginásio CEFA: N10 Jundiaí x Corinthians

12/11/2020 | 19h | Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques: Corinthians x N10 Jundiaí

Fonte: Agência Corinthians | Foto: Fabio Petrurlon