Taboão abre vantagem, mas cede empate no finalzinho

A fase oitavas de final da LPF (Liga Paulista de Futsal), começou nesta quinta-feira (5), com um grande jogo.  No Ginásio ‘Zé do Feijão’, em  Taboão da Serra (Grande São Paulo), o Futsal Taboão recebeu a AD Indaiatuba/Smart/CTI e cedeu o empate nos últimos segundos, após abrir 4 x 2 de vantagem.

O Jogo:

A partida começou bastante movimentada, com os dois times buscando o gol. E logo nos primeiros movimentos, Kebinho abriu o placar a favor dos visitantes. Minutos depois, Luis Felipe deixou tudo igual.  Logo na sequência, Japa virou para o Taboão, garantindo a vitória parcial.

No segundo tempo, Rubinho empatou. A virada taboanense saiu dos pés de Luis Felipe Palanca (Foto), em uma bela jogada e Japa. Quando tudo caminhava para uma vitória da equipe local, a arbitragem assinalou um pênalti a favor do Indaiatuba, e aos 19’35, Juninho convertou. Aos 19’55, mais uma vez Rubinho balançou as redes, dando números finais à partida.  Luis Felipe, autor de dois gols, foi eleito o destaque do jogo e ganhou a mini bola Kagiva.

Agora, a ADI joga por um empate, enquanto o Futsal Taboão precisa vencer no tempo normal e na prorrogação. As duas equipes fazem o segundo e último duelo na próxima sexta-feira (13), às 19h, em Indaiatuba (Interior do Estado).